- Comprou e não gostou?
Por lei, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para nos informar da sua desistência.
A devolução da mercadoria é por conta do cliente. O valor pago no pedido, será devolvido integralmente.
- Fiz o pedido mas quero cancelar. Como faço?
Se a forma de pagamento escolhida do seu pedido foi Boleto Bancário, basta ignorar o pagamento e aguardar o cancelamento automático que pode levar até 3 dias úteis. Mas se você comprou com o Cartão de Crédito, você precisará entrar em contato conosco no mesmo dia ou até no dia seguinte, para nos informar sobre a sua desistência. Caso o pedido já tenho sido despachado, você precisará aguardar a chegada da entrega e posteriormente deverá nos enviar novamente seu pedido. O valor do seu pedido será extornado integralmente.
- O endereço de entrega está errado. Posso mudar?
Sim, caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, poderá ser alterado o destino. Entregas para a mesma cidade, não haverá alteração no valor. Se seu pedido for para outras cidades, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Destinos mais próximos poderão gerar um valor em haver para o cliente, que será devolvido.
- Recebi meu pedido mas preciso trocar um produto. Como faço?
Entre em contato com nosso atendimento ao cliente e informe o motivo da troca. Iremos avaliar seu caso e assim que possível, solicitaremos a recolha da mercadoria a ser trocada. O frete não será pago pelo cliente. Assim que a mercadoria chegar em nossa central, enviaremos o produto substituto.
- Recebi um produto com defeito ou avaria. Como proceder?
Caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco para informar sobre o estado de seu produto. Daremos as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Após o recebimento, a mercadoria irá passar por uma inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você poderá escolher outra mercadoria ou utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra. Caso tenha sido verificado que o defeito ou avaria tenha sido por mau uso, o cliente não terá o direito da troca do produto.
Para todos os casos o procedimento só será realizado caso o cliente siga as seguintes regras:
1. O produto deve conter sua caixa original em perfeito estado e com todos os seus componentes dentro!
2. O produto não pode vir faltando alguma peça que lhe pertença (teclas,borracha, led, etc.).
3. O cliente deve estar dentro do periodo de 7 dias para reembolso ou 90 dias para defeito do produto.
4. O cliente deve apresentar imagens e vídeos do possível defeito do produto.
5. A solicitação de reembolso deve ser feita através do E-mail da loja: xcloudstore@xcloudgame.com
Para mais informações sobre nossa política de reembolso entre em contato com nossos meios de atendimento!
E-mail da loja: xcloudstore@xcloudgame.com.
XcloudStore é uma loja dedicado para publico gamer. Na loja você encontra as melhores marcas de mouse, teclado e headset. Além de diversos epins para seus jogos favoritos e loja traz também vestuário gamer. Confiram marcas parceiras: Razer, Xfire, Redragons, Xbom, Gamemax e muito mais! Acessam: www.xcloudstore.com.br